Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Post Completo sobre a exposição de Will Eisner

E aí galera, como prometido, demorei mas consegui fazer a continuação do post do WILL EISNER....quem não viu o posts anterior..clique AQUI.

Faltou algumas fotos, mas elas saíram escuras por conta do ambiente ser pouco iluminado....na parte do cemitério do SPIRIT.

Mas depois eu vejo se dá pra clarear...espero que curtam um pouco desse maravilhoso quadrinista que nos deixou essa herança linda!!!

A exposição se inicia com vários banners espalhados pelo Centro Cultural de São Paulo, não só do SPIRIT, mas um pouco dos vários personagens de Will

Vejam abaixo alguns desses baners...




Eu e meu amigo H....me diverti muito!!!

Obrigado por me acompanhar!!!








Versão P&B




Eaí o que vocês acharam??
Compartilhem suas opiniões ....



THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário