Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os Muppets - O Filme

E aí galera, hoje vim falar de um desenho que fez parte da minha infância, OS MUPPETS....gostava da versão BABY, mas enfim, o tempo passa e eles crescem assim como nós....mas enfim, chega de encher linguiça xD

Vamos ao post....
fiz uma separação de algumas versões desses bonecos adoráveis e espero que vocês curtam assim como eu curto e ja curti um dia!!!


1° ONDE TUDO COMEÇOU


Os Capítulos em Português estão com o áudio muito ruim, pelo fato de ser um desenho antigo, mas mesmo assim colocarei um para quem nunca assistiu...VAI SABER NÉH!!!!



Link do vídeo onde os Muppets saiu da televisão e foram fazer o programa numa editora de TV, fazendo o CACO (Sapo) como repórter CACO REPÓRTER ( BONECOS )

Agora abaixo tenho desenhos dos MUPPETS VERSÃO HALLOWEEN!!!








Saindo dessa linha de desenhos, vamos para o Lançamento 2011 - OS MUPPETS - O FILME

TRAILER


Devido ao lançamento do Filme a HAVAIANAS lançou um chinelo versão Muppets...e não só a Havaianas teve essa idéia no chinelo, como várias outras pessoas se inspiraram nesses queridinhos também....vejam o chinelo e outros lançamentos abaixo:

CHINELOS HAVAIANAS

CHINELOS HAVAIANAS

Maquiagens dos Muppets

Poltrona dos Muppets

Muffins dos Muppets (Até rimou xD)

Almofadas e bolsas customizadas

E por fim as roupas que não poderiam ficar de fora dessa coleção....carregamos eles em todos os lugares, inclusive no "peito".

Eaí, o que acharam???....E vocês, possuem algum objeto ou tem vontade de obter algo dos Muppets??? Qual dos personagens era o seu favorito??

"QUANDO CRIANÇA GOSTAVA DO CACO"

FLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário