Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FUDIDO E EU VOU

Aeeeeeeeee, até que enfim uma exposição DA HORA!

Aqui em São Paulo, minha cidade querida, esta rolando uma exposição do quadrinista Will Eisher, eu tô dentro!
um amigo meu ja esta convocado pra ir junto.
Eu tenho duas revistas muito raras dele do SPIRIT, e estou querendo saber quem quer ir junto, caso alguém se interessar, estarei indo na semana que vem....
Endereço:
Centro Cultural de São Paulo - Metrô Vergueiro n° 1000
.
O evento é gratuito, de terça a sexta das 10:00 as 20:00 e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 as 18:00 - ATÉ 18 DE DEZEMBRO.

É isso, eu estou anciosa pra ir, não vejo a hora, e espero que dê pra tirar foto, quem sabe eu mostro algo de novo pra vocês.

Abaixo desenhos do famoso SPIRIT por Will Eisher ( SITE WILL )

RSRS xD


Em P&B


Trailer do Filme SPIRIT




Espero que tenham gostado, e espero tbm que eu consiga tirar fotos exclusivas, SERÁ?!...Vamos aguardar ( ANCIOSAAAA ).
VLW >_<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário