Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Revista MULHER GATO

Eaí galera, como vocês estão?? tudo sussa??

Hoje vim falar de um achado em um sebo em sampa (mais um sebo na história rsrs)....
Pois bem, estava eu olhando a seção de quadrinhos e HQs, e la avisto uma revista da Mulher Gato, com as páginas amareladas e velhas ( que por sinal eu amo aquele cheiro de velho hehe!!! )...e é obvééééo que eu a paguei pra mim...ela possui 4 histórias diferentes sobre a Mulher Gato, e só pra vocês ficarem com um gostinho de quero mais....uma das histórias...

"A Mulher Gato rouba uma coroa (OLHO DE GATO) é pega de surpresa pelo BATMAN, que apronta uma armadilha com a coroa, como se fosse um feitiço ( tipo de praga ) da coroa e finge acontecer várias coisas estranhas de ruidade com ela". É mais ou menos isso, só lendo pra vocês saberem kkkkk...eu adorei ter achado ela lá escondidinha, parece que estava me esperando rsrs....mas enfim....olhem a capa a baixo: BEM SENSUAL NÃO!!!!

MIAU =^.^=


Mas é isso ae, Vlw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário