Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Edição Especial: SAKURA CARD CAPTOR

Aiiiiiiii gente estou tão FELIZ.....nem acredito que a JBC reelançou o mangá da Sakura, e eu ja comprei a minha 1° edição.....da 1° versão eu não tenho nenhum =( , mas não porque eu não quero, é que iria ficar incompleta, porque a n° 1 do antigo mangá, é impossível de encontrar, e quem acha, paga muuuuuuuuuuito caro, e eu não tenho a manha de pagar $210 por um mangá quase que 10x15 de tamanho, sendo que a coleção antiga são 24 edições e custava R$2,50, e o lançamento são 12 edições, eles colocaram 2 do antigo em 1 do novo...eu gostei muito......e fora que quem não gosta dessa pomposa heim....ela é muito fofa......agora me deem licença que eu irei ler....fuuuuuuuuuuui *-*


O mangá esta saindo por R$14,90, é mensal, e são 12 edições!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário