Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Artista da vez: Catarina Gushiken

Catarina Gushiken ....
Desenhos super elaborados...coloridos, e muito bem feitos....super curti os chrokis dela...(acho que escreve assim...mas de qualquer mandeira...deu pra entender =) )
Saiba mais sobre ela:

Catarina Gushiken nasceu em 1981 na cidade de São Paulo, Brasil. Graduada em design de moda, atuou por sete anos (2001 - 2007) como designer da marca Cavalera, tendo inclusive coordenado a equipe de criação, participando de eventos como Semana de Moda e São Paulo Fashion Week. Hoje está a frente do seu próprio estúdio, um espaço conceitual onde desenvolve diversos projetos de arte, ilustração e moda. Seus produtos são exclusivos e sua arte pode ser aplicada em diversos suportes como por exemplo papel, paredes e tecidos. Quando o assunto é moda, as técnicas utilizadas em seu processo criativo são diversas; desde estamparia digital até pinturas feitas à mão, trazendo à tona um trabalho extremamente delicado e artesanal. Adora ensinar, compartilhar conhecimento, o que explica o fato de ter sido integrante do corpo docente do IED Brasil (Istituto Europeo di Design) e hoje possuir um ambiente especial no estúdio onde dá aulas de

ilustração com atendimento exclusivo. 

Texto retirado de sua página FLICKR.


Quem quiser conhecer mais sobre ela..deixarei links abaixo para maiores informações:

SITEFacebook Pessoal, Facebook página , FLICKR, Vimeo (Video super legal, feito no bairro da Aclimação - Bairro de SP / Paulista)




















Gostaram?? Comentem e optem pelo desenho mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário