Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Coringa e Arlekin....

É simplismente perfeito....esses 2 pra mim em questão de HQ's, são os Fodões...agora eu tenho outros personagens que também foram criados um para o outro, mas agora não é o momento de falar deles....então, aguarde os próximos posts....e aí, o que vocês acharam???


Os Cosplays também estão cada vez melhor....não tiro e nem coloco mais nada....são perfeitos!!

   

Esses desenhos estão cada vez melhor também, os detalhes, o amor que agente sente por esses personagens que só existem no papel e na nossa imaginação.....é simplismente SURREAL.
  









 

O melhor intérprete de todos os coringas pra mim até hoje, sou fã e sinto muito pela perda que tivemos.....porque de todos os seus filmes....esse personagem foi o melhor....sem sombra de dúvidas.....mas fazer o que, não escolhemos o nosso destino, ja esta traçado!

Agora deram pra desenhar tudo e todos como Zumbis....tudo por conta do "The Walking Dead", não é uma má idéia, eu gosto, mas enfim.....o que é tradicional, as vezes acaba perdendo a sua essencia...depende do que for tbm néh, não vou generalizar ^^.

E aí, curtiram?? Comentem, Compartilhem......xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário