Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Monster Of Rock

Então galera, eu ganhei algumas coisas de um primo meu que curte Rock e que me ensinou a gostar desse som tão maravilhoso, que soa como sinos de igrejas pra mim rsrsr, mas enfim...

Dentro de um disco, veio um poster da época que teve o Monster of Rock aqui no Brasil e ele foi, o poster é pequeno e esta muito bem conservado, gostei pra caramba de ter um deles nas minhas mãos, e pra variar, foi bem na época que a atração principal foi o KISS, minha banda de cabeceira, e aí eu quiz compartilhar com vocês essa minha história rsrsrs....

Então, abaixo a foto do poster e o link das histórias e anos que teve o Monster Of Rock aqui em solo brasileiro!!


Pesquisa no Wikipédia AQUI

É muito interessante, eu curto pra caralho, então fique a dica pra quem quer saber mais um pouquinho da história do Rock N Roll aqui do Brasil

Alguns deles

Esse deve ser a capa de algum "planfeto jornal", eu acho uhauha

Espero que tenham gostado...abraço forte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário