Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Karen Simons

Galera, sei que não desenho muito, mas minha imaginção é muito fértil quando se trata de KISS.
No final do ano passado (2011), fui convidada para um aniversário á fantasia, não tive dúvidas qual escolher rsrs....tinha acabado de repicar meu cabelo estilo PIGMALEÃO, e não deu outra, fiz um desenho da roupa que iria, mas não deu tempo de fazer as asas de morcego, tive que emprovisar com uma de Vampiro que ja tinha até o pé uhauhauha, ficou muito boa, mas olha só no que deu!!!

DESENHO



FANTASIA / FESTA

Eu NoRmAl

Eu CaPeTa

Huahauahauahua, vai entender o que passou na minha cabeça kkkkkkkkkkkkk, mas foi do Caralho essa festa, por mim poderia ter uma todos os meses uhauhau

FLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário