Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meus cartões e achados

E aí galera, blz?!

Hoje vim fazer um post desses cartões que achei em um sebo em são paulo (**AMO SEBO**), enfim o que eu ahcei mais legal nesses cartões , além de serem meus personagens Favoritos (Faltou bastante, como Mulher maravilha, Mulher Gato, Batman, Robin, Lanterna Verde, Arqueiro Verde...etc) não tinha =(, mas mesmo assim, comprei esses pelo diferencial, cada um tem algo diferente....,

** Fotos frente e Verso**
O do Super Man é em alto-relevo


Do Homem Aranha tem esse formato de Teia de Aranha, e ele é um cartão brilhante... que eu achei super legal!!!

Esse do Wolverine, ele é transparente, então você vê frente e verso (BUMBUM rsrsrs)

Esse tbm tem uma certa saliencia, e é brilhante tbm


E esse foi o melhor, o Wolverine de Pirata, (Mudando um pouco de assunto) eu e meus amigos temos um projeto em prol da cultura que se chama "PALCO PIRATA", vou fazer um post depois e vocês irão entender melhor, mas mesmo assim....eu achei bem legal e resolví comprar esse tbm, achei um máximo!!!!
Gostaram, alguém já colecionou esses cartões??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário