Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Artista da vez: Maria Sol

Hoje vim falar de uma artista Argentina Ilustradora que assina por "Moonchildinthesky", a Maria Sol....ela faz esses desenhos FOFÍSSIMOS, que eu particularmente amei *-* das princesas das Disney
As minhas princesas preferidas são a Mulan, a Ariel, Jasmine e a Meg >_<....sem frescurada pelas outras, não que eu não goste, mas prefiro essas 3 hehe.
De qual vocês gostaram mais?

Mulan e Ariel

Jasmine e Meg

Belle e Esmeralda

Tiana e Rapunzel

Giselle e Rose


De qual vocês gostaram mais??

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Artista da Vez: Sara Mello

Hoje também vim falar de outra Artista brasileira SARAMELLO
Artista Plástica e uma sonhadora...estava reinando na Web e encontrei um desenho lindo...e resolvi procurar a artista, e deixarei vocês mesmo descobrir quem é ela. Eu me apaixonei e me identifiquei muito com ela, mas enfim...deem uma olhada em alguns trabalhos dela, e não deixem de ver o site dela, muito bacana!!
Ela possui Blog, Site e Flickr
Além de suas criações, ela ainda arranja tempo pra tirar fotos, fazer painéis e customizar ecologicamente correto alguns itens, como tênis, colares, roupas etc. E detalhe, ela é apaixonada por gatos, tem fotos e itens deles espalhados por todos os lados =^_^=
Me encantei de verdade!!


Artista da vez: Fernando Chamarelli

No Artista da vez de hoje, FERNANDO CHAMARELLI.
Oeste Paulistano, admirador das culturas primitivas do México, e mais um artista brasileiro \o/
Como podem ver os desenhos dele é baseado em figuras Folclóricas, Azteca, e um pouco de Urbana também, as cores fortes e os traços dele impressionam demais. Gostei muito de conhecer o trabalho de Fernando, caso queiram ver o Flickr dele. AQUI.





Espero que tenham gostado, deixem mensagens de suas opiniões.
Beijos desenhados

Artista da vez: Shohei 巡査

Galera, hoje vim falar de um artista Japonês que faz desenhos com caneta esferográfica, ele tem um traço muito bacana que fica perfeito, nem parece a mesma técnica.
Shohei é adepto de temáticas violentas, sacanas e politicamente incorretas, o artista pode criar cenas que não agradam todo mundo, mas certamente ganha qualquer um que se depare com suas peças graças ao traço das mesmas. Seu trabalho com caneta esferográficas tem um traço impecável e você pode ver o processo de trabalho no vídeo abaixo...e sinceramente como ja disse em um post de artistas japoneses, eles sempre vão fazer algum desenho relacionado a pornografia, pessoas semi nuas e etc. Na minha opinião, japonês é muito safado mesmo, mas se não fosse eles, nós não teríamos as Hentais, os animês, etc....
O que vocês acham sobre isso?







CHEGUEI NOS 1000


Oi Genteeee....hoje eu fiquei super FELIZ....vou explicar o porque:
Quando eu fiz esse blog, de ínicio era pra falar sobre bandas que usavam mascaras e que eram relacionadas a desenhos também, mas quando me dei conta ja estava postando desenhos e artistas tbm....
Eu fiquei muito tempo sem mexer nele...é sério!!
Esse ano comecei a mexer nele novamente e antes não tinha nem 200 acessos e hoje ja tem 1000....para um blog de desenhos, esta ótimo...gostei mesmo...mas é isso...em breve mais artistas!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Artista da vez: Hayao Miyazaki

Ele costuma ser chamado de 'Walt Disney Nipônico". Por incrível que pareça, a comparação pode parecer até modesta. Haao Miyazaki, 68 anos, é o maior nome do cinema japonês de animação e o único não - americano a ganhar um Oscar de Melhor Longa de Animação ( Com A Viagem de Chihiro, 2001, também o único desenho animado a vencer o Urso de Ouro no Festival em Berlim). No universo Miyazaki, porcos podem ser heróicos ases da aviação, castelos podem voar e gatos gigantes se transformam em ônibus - numa mescla das seculares lendas populares nipônicas com uma criatividade nutrida pelos clássicos da literatura de aventura e pelos mangás. O cineasta, que acaba de lançar nos EUA seu décimo longa, PONYO, é tímido e cluso. Não gosta de sair de casa, nos subúrbios de Tóquio, nem para receber homenagens. Por isso, a viagem que empreendeu aos stados Unidos em julho de 2009 - quando foi alvo de tributos em San Diego e Los Angels - Foi comemorada pelos fãs de anime com salvas de canhão.
Eis sua fotos com as criações: A Viagem de Chihiro e Ponyo.


Quem ja assistiu, sabe do que estou falando....o meu ja esta na estante com vários outros clássicos, a minha coleção de Hayao Miyazaki ainda não esta completa =(, mas se alguém quiser me dar um de presente eu não vou ligar xD rs. Eu aceito de braços abertos \o/.


Um pouquinho de cada criação

Esse post com certeza será um dos meus favoritos, porque esse filme agrada e encanta à todos, inclusive vou contar um fato que me ocorreu...Estava eu conversando com meu namorado, quando ele disse que um amigo nosso tinha ido visita-lo. Passando o tempo eles começaram assistir " A Viagem de Chihiro" e esse nosso amigo disse: "Credo, tira esse filme aí, vou ficar assististindo desenhinho, agora?!!". Foi passando o filme e ele ficou hipnotizado e mudo. Quando terminaram de assistir, ele gostou e até pediu emprestado...
Moral da história: Nunca critique algo, sem antes assistir ou experimentar...se não gostou, saia da sala ou deixe de lado, mas não atrapalhe as outras pessoas que apreciam.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Artista da vez: Cris Delara

Esse post vai especialmente pra minha amiga Iara M.

Hoje eu venho postar uma artista muito interessante que gostei muito de conhecer...seu nome Cristina de Lara, mais conhecida como Cris Delara, e pra minha surpresa ela é Brasileira, mas atualmente mora no Canadá. Cris é uma artista brilhante, considerada uma das melhores desenhistas do planeta no segmento de ilustrações de Pin Ups. Vejam alguns de seus trabalhos. Caso queiram ver mais de seu trabalho, clique AQUI.

Estilo Pin Ups Sensual

Pin Ups Empregadas Particulares

Pin Ups do Lar

Pin Ups a serviço da Marinha

Pin Ups Consumistas

Pin Ups Halloween


Pin Ups Fadas e Anjos

Pin Ups Super Heroína e Vilã