Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Funko Plushs....eu queroooo!!!

Já faz muito tempo que eu venho fuçando a net. E quando lançaram esses bonecos da liga da justiça e os vilões, como se fossem estilos retrôs , eu ja tinha me apaixonado a 1° vista o.O....e fora que sou amante da Mulher Maravilha, acho ela fudida....mas enfim, fora os Heróis e Vilões, tem as exceções...tem personagens de diversos filmes, como LARANJA MECÂNICA, que inclusive é um filmaço que eu ja tenho na minha estante >_<...e outros como Jimmy Hendrix, a minha banda de cabeçeira KISS, Elvis Presley em 3 versões, Bob Marley, etc, e por aí vai...enfim...
Eles tem aproximadamente 18 cm, e custa US$ 12,99 na pré venda na ENTERTAINMENTE ARTH.



Por mim eu teria todos, mas tem outras prioridades!!!...livros, CDs, DvDs, Combos...eles são de mais fácil acesso aqui no Brasil!!!

2 comentários:

  1. Loko em Quero um desses tambem!!!

    Karen o que você achou do novo SuperMan

    http://www.omelete.com.br/galeria/Superman-Homem-de-Aco/Primeira-Foto-Oficial/?slug_conteudo=superman-o-homem-de-aco-veja-primeira-imagem-oficial-do-filme

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu gostei muito, ele tem uma pegada bem 2013 mesmo, tipo FUTURÍSTICO...assim não temos do que reclamar do próximo filme rsrs!!!

    ResponderExcluir