Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Artista da vez: Yuko Shimizu

Yuko Shimizu, é uma ilustradora japonesa nascida em Tóquio, criadora da HELLO KITTY, que foi lançada na Sanrio em 1974. Além de Hello Kitty ela também foi criadora da Angel Cat Sugar e Rebecca Bonbon, fora esses trabalhos que agradaram tanta gente.
Ela ainda cria esses tipos de desenhos fascinantes que eu me apaixonei...porque ela tem uma visão diferenciada da mulher japonesa...na maioria de seus desenhos, você vê corpos seminus. Pode ser uma bobagem o que vou escrever, mas ja ouvi dizer por aí, que Japonês, Chinês e Coreano tem um pouco de mente poluída, mas pelo menos agrada os olhos de quem vê!
"Eu pelo menos amo"

Particularmente eu não curto a Hello Kitty, ela é bonitinha, fofinha, mas já deu o que tinha que dar!!...Pra onde você olha tem ela....como criação de artista eu gosto, mas pra gosto pessoal, não!






Gostei desse, um super-herói sendo derrotado (a), por um exército de flexas rs.

Esse parece mais um Ying e Yang


Posições de Yoga

E esse estilo é o que eu mais gosto, gueixas branquelas, com suas maquiagens fortes e delicadas, com o corpo forrado de tattoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário