Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Filme do Batman 2012


O site oficial do longa The Dark Night Rises, terceiro e último da trilogia de Batman dirigida por Christopher Nolan, com previsão de lançamento para julho de 2012.

O vídeo de 1m30s mostra que, a exemplo do longa anterior, The Dark Knight Rises será uma continuação direta de O Cavaleiro das Trevas, de 2008.


Após uma rápida narração - que relembra o fim do filme que teve como personagem-central o Coringa (Heath Ledger) -, o comissário Gordon, interpretado por Gary Holdman, aparece em uma maca de hospital respirando por meio de uma máquina de oxigênio e dizendo com dificuldades que "Batman precisa voltar".

The Dark Knight Rises traz a base principal do elenco que tornou a franquia uma das mais bem-sucedidas da história do cinema - com quase US$ 1 bilhão e meio arrecadados em dois filmes -, com o vencedor do Oscar Christian Bale novamente encarnando o herói, Michael Caine como o mordomo Alfred e Morgan Freeman na pele de Lucius Fox.



Além deles, o longa trará Anne Hathaway (Mulher Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotllard (Miranda Tate) e Joseph Gordon-Levitt (John Blake).

Abaixo postarei em breve imagens do novo filme, e post do filme do Lanterna Verde. Aguardem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário