Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Artista da Vez: Jeffrey Thomas

Esse artista também me conquistou bastante, ele só bastou pegar a versão original dos desenhos animados da Disney e transformar em seção terror .... como eu estou um pouco aérea hoje, juro que postarei o nome dos artistas no blog, do post anterior e desse também haha
Mas quem imaginaria na Branca de Neve tão inocente, agora com seus Anões maléficos hahaha....eu gostei da idéia, mas o que eu gostei mais foi o da Mulan, ela fez parte da minha infância mais do que as outras histórias, apesar de ter sido feito somente um filme, mas a cultura japonesa me encanta também!!!





Como prometido o nome do autor é JEF foi ele quem fez versões Darks de várias heroínas Disney

Mas por hoje é só!!
beijos desenhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário