Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Artista da Vez: StuntKid

Hoje eu vou apresentar pra vocês um artista americano que é multi-funcional. O STUNTKID é um ótimo fotógrafo e um incrível ilustrador! O cara é bem famosinho entre a galera mais underground, que trabalha com as chamadas "alt-models", ou seja, modelos alternativas (no mesmo sentido que a gente usa aqui, qdo chamamos uma galera de "alternativa").
Ele começou desenhando meninas que publicavam suas fotos na internet. Usava a própria foto como referência. Depois que conseguiu juntar um portifolio bacana, começou a fotografar ele mesmo algumas dessas garotas, que não tem 1m80, não necessariamente são magrinhas nem possuem aquela beleza de revista, mas... cheias de atitude. Os desenhos nascem muitas vezes das suas fotografias. E o tema central é sempre meninas em situações malucas, com visual diferente, muitas cores, sensualidade e às vezes com uma pitada um pouco mórbida... Saca só:











Curtiram ou é muita loucura? Quem se interessou e tá a fim de ver mais trabalhos do cara, passa no site oficial que tem mais coisas: stuntkid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário