Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Artista da Vez: Ronaldo Berruezo

Hoje vim falar de uma pessoa muito bacana e talentosa que conheço, Ronaldo Berruezo.
Esse meu amigo, mora em terras Caieirenses, assim como eu rsrs, tem uma banda de Classic Rock ( Locomotion ) FUDIDA....Vale a pena conferir, ja tenho meu CD, e garanto que é bom!!!

Além de cantar e ter uma puta presença de palco, Ronaldo desenha e pinta telas...etc....
Vou postar alguns de seus trabalhos....

Para contratar a banda, clique LOCOMOTION
Perfil Ronaldo, FACEBOOK

Espero que gostem, comentem:

PONTOS MALDITOS RONALDO Kkkkkkkkkkkk =] (Brisa de boteco)


Esse desenho foi feito em uma aula de Quimica, foram precisos 3 aulas pra esse desenho ficar pronto!!!
Por mais que eu não goste da idéia do Batman ter sido morto, confesso que o desenho ficou muito bom!!!










Curtiram??
Add ele, gente fina...ele dedicou uma musica do KISS no ultimo sabado pra mim, foi loko...vlw Rocknaldo....Té mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário