Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Kisssssssss - Foda!!!

Hoje eu vim falar de uma das coisas que eu mais amo...a banda Kiss.

Nos achados e perdidos do nosso dia a dia, agente sempre se surpreende com algumas coisas.
Estava eu andando no centro de São Paulo, quando entrei em um sebo...fui na seção de HQ's, fiquei olhando, fuçando e procurando algo que me desse vontade de ler ou alguma coisa do tipo...enfim....e o KISS Karen?
Pois bem, não achei nenhum HQ que me interesou...mas quando estava saindo da fileira, me deparei com 2 revistas de uma trilogia do Psico Circus do Kiss, não pensei duas vezes, peguei na mesma hora, não perguntei nem o preço rsrsr....cheguei la na hora e o vendedor me disse:

Vendedor - Deu R$8,00.

Karen: o.O...vou levar. Por acaso você teria a 3° revista dessa trilogia?

Vendedor: Não, foi por acaso que achei essas duas, mas a 3° não tem.

Karen: =( Fiquei triste.

Mas enfim, eu sei que as revistas tem um grafico do caramba, é bem brasileiro o roteiro, e as capas são fudidas....Veja abaixo as capas e contra-capas...espero que tenham gostado. Obrigada mais uma vez, e não deixem de comentar.

Capa e Contra Capa 1


Capa e Contra Capa 2

Se alguém tiver o 3° eu iria gostar de negociar!!

Espero que tenham gostado, um KISS rsrs

4 comentários:

  1. são muito bons esses quadrinhos, eu tenho o 1 com outra capa (gringo), não li inteiro pq é osso ficar traduzindo...kkk...mas é muito foda assim mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Imagino como deve ser difícil traduzir um HQ o.O...Eu ficaria naquela angustia de não saber o que esta escrito, mas ao mesmo tempo sem paciência pra traduzir todo ele. rsrs...Vlw

    ResponderExcluir
  3. Errei no local do comentário

    Rogério Ramirez

    Eu de novo !
    Estou comentando demais !!!

    Você acha a nº3 na loja RIKKA.
    Segue os links abaixo. Se o primeiro não funcionar digite kiss na busca do segundo.

    http://www.rika.com.br/shop/catalogsearch/result/?q=kiss&x=15&y=21
    http://www.rika.com.br

    Você vai gastar mais no metrô do que com a revista.

    Falou !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VLW RGÉRIO, vou procurar sim, nooosssaa você nem imagina...seus comentários estavam como SPAM, por isso não achei antes rsrsr, mas VLW MSMO, mande notícias...beijos

      Excluir