Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Artista da Vez; ALEX PARDEE

Olá gente....Boa tarde a todos....
Estou feliz hoje e vim fazer esse post legal pra vocês....
Estava vendo no facebook algumas pages e de repente me deparo com esse artista muito criativo....ALEX PARDEE...ele criou recentemente os ICANS, uma nova série de obras de arte que reimaginam algum dos personagens mais icônicos da cultura pop...achei super legal essa versão dos Super-Heróis >_< ... e cada vez que eu tento imaginar uma nova versão, sempre me surpreendo kkkkk.....muito bom...se vocês querem saber mais sobre esse artista, clique aqui  BLOG1, BLOG2 galeria; FACEBOOK e se vocês gostaram continue olhando as imagens abaixo.

O próprio Alex explica o que tem por trás da série:
Por que eu estou chamando-os de “Icans”? Que bom que você realmente não perguntou, mas eu vou te contar mesmo assim. Bem, porque se o SOPA for aprovado ou não, vou continuar a usar qualquer personagem licenciado, ou ícone da cultura pop e fazer o que quiser com ele por causa da arte, porque ICAN (= I can = eu posso). Além disso, eu só quero realizar um experimento em andamento para ver se “ICAN”  pegar qualquer ícone irado da cultura pop e torná-lo estragado na forma de “reimaginar-la”.


Se gostou, dá um curtir ou compartilhe!!!













Gostei de todos...dei risada e achei muuuuuito diferente...de todos os posts que ja fiz...esse realmente foi      ILÁRIO kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário