Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Artista da vez: Fernando Maziviero

Boa Noite galera, Beleza?!

Pois bem, hoje vim falar de uma pessoa que irei ter o prazer de conhecer amanhã 31/03/2012, FERNANDO MAZIVIERO...Conheci ele a pouco tempo, ( exatos 10 dias + ou - )...devido a um projeto que eu faço parte, e a partir daí, conheci seu talento...gostei muito de seus trabalhos...são diversos, exemplo:

- GRAFITE

- ARTE DIGITAL

- ARTE EM AQUARELA

- ARTE EM QUADRINHOS E TIRAS...entre outros...

Me encantei tanto que dei muita risada com algumas tirinhas, e confesso que me surpreendi com algumas outras coisas...mas enfim...estou anciosa para ver seu trabalho concretizado la no evento, e espero que esse seja o 1° de muitos que estão por vir !!!

Abaixo alguns de seus trabalhos e contato tbm!!

Facebook , Flickr e Blog

e-mail: mazi_art@hotmail.com

Espero que todos gostem e apreciem como eu apreciei...comentem ou compartilhem seu trabalho - Vale a pena conferir, muito legal e criativo!!!


Tênis, Coringa e Alice no país das maravilhas

Grafite - Arte de rua (que na minha humilde opinião, deveria ser mais valorizado)

EcoBags - Sempre útil e pratica

Diversas Técnicas: Pintura em tela, sombreamento à lápis e etc

Quadros FUDIDOS, perfeitos e nostalgicos

Aquarela ( Fantástico )

Tirinhas e Sketches
Esse do tapinha, ficou muito bom, olha a cara dela kkkk!!!

Espero que tenham gostado, eu curti muito fazer esse post e espero em breve ter mais trabalhos legais e criativos para publicar...gostaram? Visitem!!!
Grande abraço, Karen Kinomoto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário