Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Artista da vez: Francisco de Marco

Ola pessoal, tudo bem com vocês??

Hoje vim fazer um post de um amigo muito querido que mora em Cruzeiro - SP...
Francisco de Marco, eu o conheci no show do Iron Maiden no ano de 2009, no Autódromo de Interlagos ( Que por sinal foi inesquecível ).
Trocamos e-mails, ambos se adicionaram, porém nunca nos falamos...Após 1 ano sem mexer no bentido MSN, um dia ele me chamou pra conversar, e desse dia em diante não paramos mais de conversar....nós trocamos cartas, desenhos e agora livro ( Que vou receber de presente ) kkkk....
Mas enfim, trocaremos figurinhas na verdade rsrs....e depois desse periodo transformando uma conversa em amizadde, ele me mandou esses 2 desenhos abaixo:

A 1° caricatura, ele me enviou em 2010 via e-mail, e esse em P&B feito a lápis, foi enviado por correio agora em Outubro de 2011...

Essa fase eu era mais METALEIRA...
A Camiseta que ficou loka, moro em Caieiras e ele fez nas letras do Iron Maiden, que foi onde nós nos conhecemos ( NO SHOW ), até nisso ele pensou!!


E essa minha fase HARDERA, fez com que ele fizesse camiseta, bandeira e faixa das minhas bandas de cabeçeira rsrs...Obrigada Chico.



Melhor que esse carinho, eu não poderia receber...muito Obrigada ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário