Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Significados de alguns desenhos e Mascaras


A História do EDDIE: Você sabia?:


Edward T. Head, ou somente Eddie como todos o chamam, é uma criatura que virou o símbolo do Iron Maiden. Ele está presente em quase tudo que é relacionado a banda e ao longo do tempo tornou-se impossível falar de Iron Maiden sem lembrar dele e vice-versa.
Ele é o principal objeto de marketing e divulgação.
Eddie tem uma grande importância para o Maiden e logo foi conquistando aos poucos os fãs e se tornou o mascote do Iron Maiden, em algumas torcidas de futebol e ate em algumas bandas pequenas, além de contar com uma vasta variedade de homenagens e afins.

Eddie The Head


Por sua inventividade no uso de materiais simples, como pólvora, pedaços de aspirador de pó e luzes, ganhou o apelido de 'Dave Lights' (luzes). Certa vez ele pegou uma máscara adquirida em uma escola de arte e bombeou sangue artificial por sua boca durante a apresentação da música Iron Maiden. A máscara logo ganhou o apelido de "Eddie The Head" e assim começava a história do mascote do Iron Maiden.
O apelido foi dado por causa de uma piada (bem estúpida por sinal) que rolava naquela época em Londres:
"Uma mulher deu à luz uma criança que não tinha braços, pernas ou tronco. Era só uma cabeça e seu nome era 'Eddie' ('the Head' significa 'a cabeça ' em inglês). O médico disse a ela para não se preocupar, pois ele conseguiria um corpo adequado para o bom Eddie em um ano ou pouco mais. Assim, um ano mais tarde, o pai de Eddie chegou em casa no aniversário do menino e junto de toda família disse: 'Bem, hoje é seu aniversário e, garoto, temos uma surpresa para você, o melhor presente de todos!'. Ao ouvir isso, Eddie retrucou: 'Ah, não! outro maldito chapéu não!'
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário