Total de visualizações de página
sábado, 30 de abril de 2011
Desenho no Photoshop-Coringa
Bible Black - Heaven and Hell e outros vídeos relacionados a desenho
Eu particularmente gosto muito dessa música, ela me trás recordações maravilhosas da época que era criança...fora esses desenhos que passavam a música Sugar Sugar, ela era muito utilizada em comerciais e afins.
Velvet Revolver - Set Me Free
EmanuelleN Roll - Lua Cheia (alta qualidade)
Good Girls of DC Comics
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Mulher Gato
A Mulher-Gato surgiu em 1940, na revista Batman, número 1. (O Coringa também fez sua primeira aparição nessa edição). Ela era chamada de The Cat e não possuia um uniforme especial para se caracterizar como o faz atualmente.
Desde as primeiríssimas aventuras da personagem para com o Homem-Morcego, a Mulher-Gato já era uma ladra inescrupulosa da qual Batman sempre se monstrou menos rígido e mais ameno em relação à mesma. Pois sempre após recuperar os pertences roubados pela felina, Batman sempre a deixava escapar.
Bob Kane e Bill Finger trabalharam duro para encontrar o visual e o nome perfeito para a personagem. Com o tempo ela ganhou o nome de Selina Kyle, cuja mesma era dona de diversas lojas de animais que decidiu um dia se tornar uma ladra e, como gostava principalmente e de um modo todo particular de felinos, adquiriu o nome de Mulher-Gato para atuar em Gotham City como criminosa profissional.
Numa história publicada em Batman # 52, de dez-1950/jan-1951, conhecida no Brasil por "A vida secreta da Mulher-Gato" (republicada pela Panini Comics em "Coleção DC 70 Anos" # 6, Outubro de 2008), Selina sofre uma pancada na cabeça e passa a se recordar da sua vida antes de se tornar ladra. Ela conta que era aeromoça e sofreu um acidente de avião, quando então se esqueceu do passado (sofria de amnésia) e se tornou uma ladra. Ela fala também que seu pai era dono de uma loja de animais, onde havia muitos gatos.
No começo, ela se vestia com um vestido de seda e usava um chicote como arma. Assim sendo, a Mulher-Gato tornou-se uma das personagens mais sensuais e populares da história dos quadrinhos, sendo considerada uma das personagens mais importantes e valorizadas no mundo do Homem-Morcego. Sua exuberância e charme, e o "amor-bandido" vivido pela mesma para com o Batman, chamaram uma atenção toda particular para si, adquirindo uma imensidão de fãs por todo o mundo.
Não era considerada precisamente como sendo uma personagem maldosa, mas passava longe também de ser uma personagem do bem. Simplesmente ela era uma mulher aventureira e animada que sentia um prazer imenso em não cumprir a lei e infernizar a vida do Batman.
Havia sempre em suas aparições, uma certa "tensão sexual" entre a Mulher-Gato e o Batman. Onde que por diversas vezes é ressaltada a idéia de que um morcego não passa de um rato voador, e uma gata pode com facilidade caçar tal animal.
[editar]
Por traz da Mascara
Vamos acompanhar nessa sessão a evolução da mascara mais óbvia do KISS.
Significados de alguns desenhos e Mascaras
Edward T. Head, ou somente Eddie como todos o chamam, é uma criatura que virou o símbolo do Iron Maiden. Ele está presente em quase tudo que é relacionado a banda e ao longo do tempo tornou-se impossível falar de Iron Maiden sem lembrar dele e vice-versa.
Ele é o principal objeto de marketing e divulgação.
Eddie tem uma grande importância para o Maiden e logo foi conquistando aos poucos os fãs e se tornou o mascote do Iron Maiden, em algumas torcidas de futebol e ate em algumas bandas pequenas, além de contar com uma vasta variedade de homenagens e afins.
Eddie The Head
O apelido foi dado por causa de uma piada (bem estúpida por sinal) que rolava naquela época em Londres:
"Uma mulher deu à luz uma criança que não tinha braços, pernas ou tronco. Era só uma cabeça e seu nome era 'Eddie' ('the Head' significa 'a cabeça ' em inglês). O médico disse a ela para não se preocupar, pois ele conseguiria um corpo adequado para o bom Eddie em um ano ou pouco mais. Assim, um ano mais tarde, o pai de Eddie chegou em casa no aniversário do menino e junto de toda família disse: 'Bem, hoje é seu aniversário e, garoto, temos uma surpresa para você, o melhor presente de todos!'. Ao ouvir isso, Eddie retrucou: 'Ah, não! outro maldito chapéu não!'"